Imagem de Karla Vidal
Mensagem aos cursistas
por Karla Vidal - quinta, 4 fevereiro 2010, 16:22
  Prezado cursista,

Como você já está informado, nosso último encontro presencial será no dia 20/02/2010 às 9h, na sala 33 do Centro de Artes de Comunicação da UFPE, finalizando com um almoço de confraternização.

Por email e por mensagem postada no ambiente, solicitei-lhe que entrasse em contato com seu possível orientador, consultando-o sobre seu interesse em orientá-lo. Se você ainda não o fez, apresse-se, pois na reunião você já deverá estar com um orientador definido ou o definirá neste encontro presencial.

Você deve enviar até o dia 15/02/2010 para textualcurso@yahoo.com.br seu PROJETO DE PESQUISA anexado ou pelo menos UM PÁGINA em Word XP, contendo as seguintes informações:

Nome do cursista;
Título da monografia (provisório);
Tema da pesquisa;
Fundamentação teórica;
Metodologia;
Corpu/Dados;

Para cada um destes itens, escreva pelo menos uma linha de texto. Essa informação é fundamental para o controle interno da coordenação e distribuição dos orientandos aos orientadores do curso.

Atenção! O envio deste documento é extremamente importante para sua continuidade no curso.

Cordialmente,
Prof. Antonio Carlos Xavier
(Coordenador)
Imagem de Sandroelma Santos  do Nascimento
Re: Mensagem aos cursistas
por Sandroelma Santos do Nascimento - sexta, 5 fevereiro 2010, 06:34

Prezado Coordenador,

Conforme já comentei através de mensagem, ainda não obtive resposta da professora Stella sobre se é possível ou não ser a orientadora do meu projeto.

Também não tive retorno sobre a última atividade do módulo 9 com a professora Cristina.

Cordialmente,

Sandroelma Santos.

Imagem de Kátia Maria  Ximenes Ferreira
por Kátia Maria Ximenes Ferreira - segunda, 8 fevereiro 2010, 13:42

Estou ciente e enviarei as informações em tempo.

Kátia Ximenes

Imagem de Dione Maria Andrade  Nascimento Vendas
por Dione Maria Andrade Nascimento Vendas - sexta, 19 fevereiro 2010, 13:58
  <!-- /* Font Definitions */ @font-face {font-family:"Cambria Math"; panose-1:2 4 5 3 5 4 6 3 2 4; mso-font-charset:1; mso-generic-font-family:roman; mso-font-format:other; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:0 0 0 0 0 0;} @font-face {font-family:Calibri; panose-1:2 15 5 2 2 2 4 3 2 4; mso-font-charset:0; mso-generic-font-family:swiss; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:-1610611985 1073750139 0 0 159 0;} /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-unhide:no; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; margin-top:0cm; margin-right:0cm; margin-bottom:10.0pt; margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:Calibri; mso-fareast-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;} .MsoChpDefault {mso-style-type:export-only; mso-default-props:yes; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:Calibri; mso-fareast-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi; mso-fareast-language:EN-US;} .MsoPapDefault {mso-style-type:export-only; margin-bottom:10.0pt; line-height:115%;} @page Section1 {size:595.3pt 841.9pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:35.4pt; mso-footer-margin:35.4pt; mso-paper-source:0;} div.Section1 {page:Section1;} -->

Bom dia Karla.
Estou com problemas. Há meses apresentei ao professor Gileno meu desejo em fazer minha monografia baseada no Eufemismo. Estava até então tranquila, mas recebi uma mensagem dele informando-me que não poderia orientar-me com esse tema, pois foge aos seus principais conhecimentos já que ele não é professor de Português. Adoraria que ele fosse meu orientador, mas não consigo pensar em nenhum outro tema. O outro tema que me vem à mente seria as lendas urbanas que geram mudanças em nosso comportamento ou marcam geração e nossa cultura. Gostaria de saber se ainda há tempo para discutir sobre meu possível tema e se vc poderia ajudar-me na escolha de meu orientador.
Atenciosamente,
Dione Vendas.

//